Uma grande perda ! =/


Não é feliz de informar, mas o The All American American está se retirando do blog WWE Reviews, devido ao cansaço e a dedicação aos estudos (pra mim ele é um corno ainda !) !

Eu posso considerar ele a desgraça que for para postar, pois geralmente vinha atrasada... Mas ele postava muito bem e muitos gostavam dele ! Ele provou que postar review não é pra qualquer um !

Foi ele que originou com o quadro Fala do Wrestler e bom... Chega de dizer dele né ! Agora já era ! E aquela peste ainda me deixou uma review da NXT pra fazer !

Então até mais né ! =)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

11 comentários

Victor Chimba em 3 de março de 2010 às 15:57

dedicação aos estudos... kkkkkkkk q comédia esses mano...

Osama Bin Laden em 3 de março de 2010 às 17:27

The All American American naum guentou a pressão de fazer reviews sempre !! É um fanfarrão !!

Raposaah em 4 de março de 2010 às 13:11

Dedicar aos estudos? saí pq vcs eram muito chatos e ficavam na aula me cobrando as reviews toda hora, até quando vocês sabiam que eu ia chegar em casa e fazer, inclusive cobraram a review de um PPV q só vai sair daqui a 2 meses! Estudos é o caral*o.. valeu aê quem falou q eu fazia ótimas reviews ._.

Osama Bin Laden em 4 de março de 2010 às 20:33

naum guentou a pressão ! '--

El Mascarado em 6 de março de 2010 às 14:35

Para ! As desculpas de frutas ! Se num guentou mesmo, pois review dá trabalho pra caralho ! Enão não vem com disculpinha de que foi porque cobravámos você a review da PPV WWE Over The Limit ! Nem vem ! Tu é moô corno !

El Mascarado em 6 de março de 2010 às 14:36

Entendeu ? FRANGOO !

The All American American em 6 de março de 2010 às 14:40

vai se fuder, vc é outro que é um bosta e fica falando, ta aí sofrendo tendo que fazer tudo sozinho pq o Gustavo ta fazendo a radio espaco wrestling, chora fi

Osama Bin Laden em 6 de março de 2010 às 16:19

calaboka The ALL AMERICAN AMERICAN... Tu é fruta... nem disculpa sabi arranjar... e eu fiz todas as reviews q era pra mim fazer... entaum fika de boa.. se num guenta ! '--

El Mascarado em 7 de março de 2010 às 01:15

Vai se fuder você fi ! Tu é mo franga... Se o Gustavo tivesse indisponível eu fazeria a review numa boa ! Você não, num é ? TROXA ! E lembra de uma coisa só... O GUSTAVO PAROU COM SUA MERDA DE REVIEW, PORQUE VEIO PRO WWE REVIEWS ! Então chupa sô ! Se fudeu ! >:) -- OBS: Bosta é o seu cú ! Vai se fuder, vadia ! '--

El Mascarado em 7 de março de 2010 às 04:20

Tu é fodão só por aqui mesmo né ? Esnobe !

El Mascarado em 7 de março de 2010 às 04:20

Obs: Essa joça aqui tá bombando ein ! :)