Sem algumas reviews !


Bom gente, eu sinto em afirmar mas ficaremos sem as reviews da RAW e da NXT, devido as provas que ocorrem essa semana em minha escola ! Semana de prova é foda e num dá pra entrar no computador, pois ficamos estudando ! Não teremos a review da RAW, nem da NXT, devido que cai no meio da semana... Mas sexta de manhã, é a última prova então já de tarde estaremos fazendo o WWE Superstars e a Smackdown ! Semana de prova é tenso !

Eu peço as minhas sinceras desculpas e espero que entendam ! Muito obrigado !

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

4 comentários

nikolai em 4 de maio de 2010 às 00:22

Sem problemas! Vocês são fodas!

Anônimo em 4 de maio de 2010 às 20:59

velho, conta logo pra eles que o WWE Reviews acabou, é mais facil q ficar inventando --' By: The All American American

André em 4 de maio de 2010 às 21:09

Tranquilo, mas pra mim eu preferia ter as review só da SD e Raw, os outros 2shows são dispensáveis eu acho.

Anônimo em 4 de maio de 2010 às 21:47

The All America American some daqui idiota, para de ser retardado, só por que te tiraram daqui voc tá chateadinho como uma crinaça de 5 anos e fica falando mal, se enxerga vai arrumar alguma coisa pra fazer, vai arrumar uma namorada,e para de enxer o saco dos outros, e como voc não faz mais parte daqui, deixa que os outros que ainda fazem,tomem conta daqui e se eles quiserem eles podem enrolar 100 anos, pra fala que o WWE Reviews acabou, isso segundo voc, e não se intrometa mais em nada, parece um psicopata